Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M_Storm

CD Rom

Recommended Posts

Oi gente!Preciso urgentemente de um tutorial para criar uma Interface para CD Rom.É para um trabalho acadêmico, e preciso q o prof coloque o Cd no Drive e jah rode o arquivo que será em flash... como eu faço isso?Inté maisMi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, brigada pelos MP, mas eu já encontrei...O que eu queria dizer era Autorun... (o palavrinha q num vinha)...Pra quem naum sabe, como eu não sabia.... olha só:Para auto executar algum arquivo quando você introduz o cd na maquina basta fazer o seguinte:Criar um arquivo chamado:autorun.inf, contendo:[autorun] OPEN=nomedoarquivo.exeICON=incone.ico (se tiver)Salve na pasta raiz do CD e pronto você tem um CD com AutoRun ; ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª dúvida: esse autorun.inf é criando no bloco de notas???2ª dúvida: dá pra salvar um arquivo .exe no flash?//desculpe as perguntas idiotas, mas sou muito iniciante, principalmnte no flash..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew paulo valeu us help aew...sou o mpereira (iArena)tipo, conhece algum tuto que ensine fazer umas paradas e q no fim eu possa desenvolver uma interface q depois eu possa fazer um cd-rom (cd-card)..sei lá...bem iniciante msm!//abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber onde arrumo uns tutoriais que ensine algumas coisas....q no fim eu possa desenvolver um cd-rom (interface) no flash pra fazer tipo um auto-run....só pra aprender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu quiser fazer um CD-run para rodar no PC e no MAC, eu teria que exportar no flash um arquivo .exe e um .hqx, certo?Minha dúvida é a seguinte. Teria como colocar um condicional nesse arquivo.inf do tipo "se a plataforma for mac abrir o arquivo .hqx, senão, se a plataforma for pc abrir o arquivo .exe"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.