Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[NeoLinkHati]

swish 2.0

Recommended Posts

(Não lembro se postei, talvez já mas não consigo achar meu POST)Pessoal estou tremendamente furioso com o SWISH (sabe aquele programa prá quem não saber mexer direito no FLASH, como eu), bom é o seguinte, eu registrei ele com meios não convencionais (sabe aquele do astalavista.box.sk). Bom tudo bem até ai, mas acontece que ele começou a inverter as letras e mudar as cores, por que isso acontece???Procurei na NET, até achei direito, mas putz a página não pode ser visualizada.Gostaria de saber o por que acontece e como resolvo???Por favor please ajuda de todos...E gostaria de saber onde consigo fazer o download do SWFIT 3D (da versão normal e para a versão 3D Studio MAX)...VALEUS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha versão do swish ainda não encontrei crack para ele ...

mas existe crack para outras versões ...

a minha e a

build date 2003.05.20

----------------------------------------------------

entre neste site, lá tem alguns cracks ....

Clique aki

neste site tem crack pára as seguintes versões:

Swish v2.0.2002.01.17Swish v2.01.2003.01.30Swish v2.01Swish v2.0 by CoreSwish v2.0 by DamnSwish v2.0 Network License KeymakerSwish v1.5Swish v1.51Swish v1.5 NEWSwish v1.5x by FHCFSwish v1.0Swish v1.01

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Até encontrei o CRACK pra versão que tenho, mas acontece aquilo que falei das letras inverteream e as cores ficarem diferentes....PUTZ estou muito nervoso, mas tudo bem...Vou procurar em algum kanal de WaR Ez no mIRC...VALEUS TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.