Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo.frias

Junção de imagens

Recommended Posts

Pessoal tenho várias imagens e queria fazer uma montagem para formar uma só. Como eu faço para que de um efeito e não fique parecendo que eu recortei e colei uma em cima da outra???ValeuRicardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma nova imagem onde as imagens serão montadas...

Recorte sem precisão e com uma certa distância do assunto (Recomendo o Lasso Tool -L-)

Após o recorte arraste-a para a imagem onde será feita a montagem, e vá em select/feather. Eu costumo usar o valor 80 quando a imagem for 300DPIs para impressão, e 20 quando for 72 para web.

Após aplicado o Feather Inverta a seleção (Select/Inverse) e aperte DEL (delete) quantas vezes for necessário !

[]'s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

coloque cada imagem em uma camada diferente. depois você seleciona a camada q esta em cima. depois você seleciona a opção Layer Mask (um quadrado com uma bola dentro na parte d baixo da barra Layers. depois selecione a ferramenta gradiente (aperte G) e arraste por cima da img. ela vai ficar mesclada com a d baixo, com um efeito manero. deu pra entender??? se naum falae q eu dou mais uma detalhada. falow... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

tumbém se podi para ter + controle dos espaçus de mesclage você aperta na mascara é usa um pincel com a cor preta diminua a intensidade dele e vá pintandú a img... você dispos pode usar efeitos na camada ... como sobrepor... ultiplicação etc.... abzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.