Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gramdi

Estilo em frames

Recommended Posts

E dae galera, estou tentando aplicar um estilo na barra de rolagem da página que estou fazendo, porém a página é em frames coloquei no frame que tem o scroll, mas não rolou, tentei aplicar nos outros frames e na index e também não deu, chamar um arquivo css de fora também não deu, alguém sabe o que pode estar acontecendo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se caso queira mdar apenas as cores da barra de rolagem... heheh andei apanhando um bocado... mexendo com stylus pra iframe...

mas para você mudar as cores das barras de rolagem da para você pode utilizar o velho e bom codigo em java scrippt...

<script language="JavaScript"><!--function barra(f,h,s,l,a,t,d){with(document.body.style){	scrollbarFaceColor = f;	scrollbarHighlightColor = h;	scrollbarShadowColor = s;	scrollbar3dlightColor = l;	scrollbarArrowColor = a;	scrollbarTrackColor = t;	scrollbarDarkshadowColor = d; }}function mouse(){var w = document.body.clientWidth;var h = document.body.clientHeight;var x = event.clientX;var y = event.clientY;if (x > w){barra('#444444','#444444','#000000','#6a6a6a','#fc9b00','#6a6a6a','#000000') } else {barra('#333333','#444444','#000000','#6a6a6a','#fc9b00','#6a6a6a','#000000') }} document.onload = "mouse()"//--></script>

e dentro do <body da sua pagina>

<body bgcolor="green" onMousemove="mouse()" onload="mouse()">

valeu........

Compartilhar este post

Link para o post

E ae, tudo certo, eu tava pensando em usar script, só que o f*** de utilizar scripts são os spiders dos mecanismos de buscas que saem de sites com scripts. Mas mesmo assim valeu.. té mais, ah se alguém conhece outra alternativa só dar um toque...

Compartilhar este post

Link para o post

E ae, tudo certo, eu tava pensando em usar script, só que o f*** de utilizar scripts são os spiders dos mecanismos de buscas que saem de sites com scripts. Mas mesmo assim valeu.. té mais, ah se alguém conhece outra alternativa só dar um toque...

ai... essa eu naum sabia...sites com scripts naum são encontrados por buscas???????? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde você leu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E dae, vou dar uma olhada para ver se acho o site que descreve isso, e mando pra galera, mas o esquema e o seguinte quando os spiders verificam o codigo fonte da pagina eles podem se perder ao encontrarem scripts pelo caminho e assim podem vir a deixar o site devido a demora de resposta... na materia esta melhor explicada vou pesquisar e mando na sequencia pra galera...Ae o texto ta sem acentos devido a problemas com meu teclado...

Compartilhar este post

Link para o post

mas entao eles "podem" abandonar... mas naum abando naum...e mais uma coisinha... as principais tags lidas pelos sites de buscas sao as tags "meta", nas quais sao lidas antes de qualquer outro script em js... portanto se você definir uma meta tag bem especifica o seu site vai ser encontrado do mermo jeito. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae essa confusão só surgiu por que me expressei mal usando o saem do site, mas na verdade eles podem é abandonar o site, pode não acontecer, mas é isso ai foi malz e as duvidas foram esclarecidas menos a minha com a colocação de estilo na minha scroll ahhhhhh to ficando loko com essa scroll não sei mas o que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae essa confusão só surgiu por que me expressei mal usando o saem do site, mas na verdade eles podem é abandonar o site, pode não acontecer, mas é isso ai foi malz e as duvidas foram esclarecidas menos a minha com a colocação de estilo na minha scroll ahhhhhh to ficando loko com essa scroll não sei mas o que faço.

poooooooooo... depois disso td você ainda naum quer usar JS...hj em dia e mt dificil você trabalhar com web sem JS... como o "ACLourenço" disse, cerca de 99% dos site usam js...agora caso achar algo na utilização de css para as barras de rolagem para frames... manda pra mim tamem... que vai ser de boa valia....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.