Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

susani

apresentação em flash

Recommended Posts

olá, como vão?preciso fazer uma apresentação em flash onde terão slaides mostrando informações do trabalho.esses slaides tem que ir abrindo um por um, terão forma de um monitor que aparecerão junto com outra animação ao fundo.a pergunta é: como faço para estes monitores irem aparecendo na tela no momento em que eu quiser? e eles aparecerão um por vez mas tera um maximo de tres na mesma tela, apos isso eles se apagam. assim depois aparecem outros tres... (espero que eu tenha conseguido explicar o q quero).se puderem me ajudar ficarei grata.muito obrigada, fiquem com deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai ter que usar a função de interlalo setInterval(funcao, segundos), e na função você faz o que quiser, se for puxar os monitores por loadMovie etc, ai eu aconselho a descarregar cada um em uma instancia no palco, ai a cada x segundos carregarão mais 3 nas mesma instancias que automaticamente vão descarregar os tres que estavam, deu pra entender?

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

entendi perfeitamente carneirinho, obrigada, mas o que tambem quero fazer é o seguinte.pegue uma apresentação feita em power point, que podemos ir mudando os slaides conforme a pessoa vai explicando.e isso o que tenho que fazer nesses monitores, conforme o decorrer da apresentação, irei mudar cada monitor, mostrando o conteudo do trabalho.sabe como posso fazer isso?obrigada fiquem com deus.

Compartilhar este post

Link para o post

mas como será a navegação??...pelo click do mouse sobre cada tela?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim, dentro do movieclip da televisão você coloca a ação:

this.onRelease = function(){

_root.mc.loadMovie("Proximomovie.swf");

}

ai em cada um você coloca essa ação, deu pra entender?Alias você ta puxando os swfs de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

olá carneirinho, tudo bemvocê me ajudou muito, deu certo o que queria.quanto aos swfs, se entendi sua pergunta, ñ estou puxando de fora.obrigada, fiquem com deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.