Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spaceghost

windows reiniciando

Recommended Posts

olá.uso o winxp, instalei um jogo e passado uns dez minutos o windows reinicia, ñ mostra nenhum tio de tela nem aviso, simplesmante reinicia, somente na hora que ele abre novamente(o windows) apareca aquela mensagem de reportar a microsoft.isto ocorre somente neste jogo.se possivel me deem uma ajuda .obrigado, até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser N coisas... conflito com o windows ( no caso o jogo ) pode tentar reinstalar, segundo, pode ser que o jogo exija muito do seu processador, e se seu coller estiver meia boca num ta suportando... com isso fazendo esquentar de mais o processador, então o windows reinicia ou tranca para num queimar... ( isso você pode ver a temperatura do processador pela BIOS ) outra coisa pode ser sua memoria, se o jogo for meio pesadinho e sua memoria esteja meio pauleada, quando a muita solicitação ele simplesmente reinicia sem dar aviso algum ( isso você pode ver se é apenas mudando a memoria, pegue uma emprestada de alguem e jogue e veja se reinicia. )bem, estas são algumas coisas que você pode fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara este problema deve ser muito simples!!!!!

Apenas coloque o cd do winxp e de boot pelo cd!!!!!

la você passa a opção de reparar o windows pq o jogo deve estar dando conflito com algum driver!!!!

se isso naum funcionar é simples, deve estar dando problema com algum arquivo de win.ini do windows , ai você vai em executar e digita ( MSCONFIG ) la vai ter a opção

CARREGAR ITENS DE INICIALIZAÇÃO
desmarque ela, feito isso renincie a maquina, depois va jogar, se funcionar va em executar de novo e va na aba inicializar la é onde estão os arquivos de inicializção que você tiro ao desmarcar o iten acima dito, va preenchendo um por um e testando jogando, se der erro e você marco algum desmarque o q você marco e ai está esclarecido o problema!!!!!!!!!!

caso naum funcione deve ser o problema do amigo de cima dito ( o jogo deve estar puxando muita memoria e faz com que o win renincie por segurança)

Ow reinstale o jogo e instelo de novo ( é o aconselhavel em primeiro lugar)

espero ter ajudado

Webmaster Apolo

www.cartoondesign.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns casos:Super Aquecimento do Processador "o mais provavel"Memoria Aquecida, com problemas ou outros!Problemas no DirectXFalows!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!Comigo está acontecendo isso direto!Bom, logo que eu liguei pela primeira vez, comecei a fuçar no XP (a máquina chegou ontem), e derrepente do nada ela reiniciou... do nada não, qdo eu cliquei no disco C:Tá, instalei os programas (photoshop, fireworks, flash, dream...) e normal, parou de dar o erro.Aí eu instalei o The Sims... pronto começou a aparecer uma tela azul dizendo pra eu reiniciar em modo de segurança pois devia ser problema de software e/ou hardware.Depois de muito trabalho, desistalei o jogo, e reinstalei o Win XP.Agora você clica no pinball por exemplo (mas acontece de vez em qdo também qdo eu clico no Win Explorer), aparece a m***** da tela azul!!!!Me ajudem:Athlon 2700+Geforce 5200512 Ram40 GB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.