squid 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 Pessoal eh o seguinte tenho uma aplicação feita para o usuário escolher um grupo, isto eh feito usando aquele efeito onChange, antes disso ele escolhe uma opção através de botao do tipo radio, por isso tenho q usar campos ocultos para passar para o arquivo q ira listar.So q estes campos ocultos tem o mesmo name (isto necessário para um teste feito) com values diferentes claro, o problema eh q ele so lista os usuarios de um dos values destes campos ocultos (q tem o mesmo nome).tipo assim:<input name="ds_usuario" type="hidden" value="Servidor"><input name="ds_usuario" type="hidden" value="Aluno">ele trabalha apenas como se so existisse "Aluno", se trocar a ordem aí soh lista os servidores.Se puderem me ajudar!!Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 squid o que eu entendi: vocÊ tem uma página onde o usuário escolhe uma opção num radiobox, ao enviar o formulário aparece outro formulário. o valor escolhido no radiobox do formulário anterior você quer que seja armazenado num campo hidden. é isso? basta usar uma condicional ou simplesmente atribuir o valor do radiobox por exemplo no radiobox do primeiro formulário Servidor: <input name="ds_usuario" type="radio" value="Servidor">Aluno: <input name="ds_usuario" type="radio" value="Aluno"> no segundo formulário: <input name="ds_usuario" type="hidden" value="<?=$ds_usuario;?>"> acho que é isso o que você quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
squid 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 Valeu hinom era bem isso q eu queria! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites