Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Designer STG

Como montar esse layout

Recommended Posts

Cara , é fácil fazer a disposição de tabelas.... mas se quiser saber como o cara fez isso , salva a página e abre ela no dreamweaver , vai aparecer a estrutura todaFalou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto as tabelas a maneira mais facil é você dezenhar a sua estrutura em um papel primeiro nomea-las, medi-las ou seja documentar seu site. Depois no dreamweaver você tem duas maneiras de criar as tabelas uma e clicando no botão tabelas e inserir a quantidade geral de linhas e coilunas necessárias, depois é só ir mesclando (Mouse higth Click -> tabelas -> mesclar " com as celulas a mesclar selecionadas") (É barra pesada esse lance de estrutura).E quanto ao iframe eis o codigo :<"iframe name="frame" src="index.asp" width="650" height="350" scrolling="no" frameborder="0" align="center"><iframe">onde name= "uma_nome_para_seu_iframe" src="é a pagina que sera chamada para o iframe quando ele for executado" width= "largura do iframe" heght= "Altura do iframe" scrolling=Barra de rolagem ("yes" ou "no") frameborder= tamanho da borda do iframe "o" é sem borda align= "é o alinhamento em relação a tabela que ele está inserido...Referente aos links; ao criar um link fora do iframe com o destino para dentro do iframe ou seja que ao clicar no link a pagina abra dentro do iframe, na opição "destino" ou em inglês "target" coloque o nome do iframe sem o "_" ex. Destino fora do iframe e em outra janela ---> target=_blank destino dentro do iframe ----> target=nome_do_frame.Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu (na minha louca imaginação) acredito que tu deve fazer o seguinte:Abre o fireworks e te puxa velho. O site é todo imagem, o fire ja deixa tudo junto e acho que nem tem tabela nenhuma, só umas camadas sobre as imagens com os textos.(to doooooidão né? ahahahah...)

Compartilhar este post

Link para o post

É a ideia é ótima e muito mais facil, as imagens vão todas fateadas para o HTML e na hora de carregar o site por mais que você abilite o précarregamento de imagens fica muito lento, e você já viu aqueles site que um ao invés da foto aparece aquele "x" vermelho que você tem que clicar com o botão direito e mandar abrir imagem para que ela apareça? Já penso pedaços de seu site axibidos dessa forma que lindo que ia ficar? Explica isso para seu cliente caso venha acontecer... ai ele fala "Ué só o meu acontece isso" eu já fiz site de cliente que desistiu de fazer com outros que na hora de mostrar para o cliente o site esqueceu de levar CSS ai as fontes almentaram para o tamanho que o navegador exibia e distorceu todo o layout do cara... O coitado ainda tentou explicar o ocorrido...Então, eu não me adequo a teoria de criar menus pop up e layouts inteiros no fireworks; apesar de ser o melhor programa vetorial para o fazer... Prefiro o a fuzão Dreamweaver x Fireworks...Uso o fire só para fazer os graficos de forma independente...Obs... Estou apenas dando minha opinião, não to dizendo que a ideia do tiago é inválida não. Apenas eu não pratico essa teoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.