spaceghost 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 olá.estou com problemas uso o slack 10.1- não estou conseguindo desliga-lo, utilizo o comando mas nada acontece.2- em outros comandos ele tambem esta dando erro.eu o reinstalei mas continua dando os mesmos erros.se possivel poderiam me informar ou passar algum link que contenha informações sobre aplicativos, instalação de programas e segurança.obrigado, até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W4P 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Que comandos? que erros? Por favor reformule melhor sua pergunta! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Tente carregar o módulo apm e depois desliga-lo.$ supassword: Senha root# modprobe apm# haltou# shutdown -h now Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lutzmind 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2004 pode ´parecer obvio.. mas você viu se na bios o gerenciamento de energia ta habilitado???falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spaceghost 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2004 utilizei o comando que passou mjs, mas mesmo assim ainda não esta desligando,apos colocar o comando no final da tela aparece escrito power down, depois disso nada acontece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 utilizei o comando que passou mjs, mas mesmo assim ainda não esta desligando,apos colocar o comando no final da tela aparece escrito power down, depois disso nada acontece. Verifique o que o Lutz, o módulo só conseguirá desligar se estiver habilitado no BIOS também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lutzmind 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Se seu micro for antigo verifica se sua fonte e ATX ou naoflw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuazenada 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2004 spaceghost tenta como o mjs falou, mas acrecenta apmdfica assim#modprobe apm#apmd#halt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spaceghost 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2004 agora está dando certo, desliga normalmente, adicionando o apmdobrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites