Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 Criei um usuário num servidor, sendo q acesso esse remotamente... dai dei permissão a ele 775... porém qdo logo no servidor com esse usuário e vou criar um diretório não consigo... consigo criar o diretório apenas se estiver logado como root.Alguém poderia me explicar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 Na pasta na qual você está tentando criar a outra pasta ela fornece permissões para que o usuário remoto escreva nela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 Na pasta na qual você está tentando criar a outra pasta ela fornece permissões para que o usuário remoto escreva nela? No caso estou tentando criar /home/qualquercoisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Na pasta na qual você está tentando criar a outra pasta ela fornece permissões para que o usuário remoto escreva nela?No caso estou tentando criar /home/qualquercoisa Dentro de /home somente o ROOT pode escrever, o que você pode fazer é logar como root criar a pasta depois usar o ch[TAB] e alterar o dono e grupo da pasta para o dono e grupo que deseja que passem a serem os donos da pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites