xatria 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 eu to fazendo um SELECT e ele ta muito estranhoeu colocoSELECT pro_conta FROM tblproduto WHERE tblproduto.cat_id = '$linha[cat_id]' AND tblproduto.pro_acao = '1' ele nao acha nadase eu coloco SELECT pro_conta FROM tblproduto WHERE tblproduto.cat_id = '$linha[cat_id]' ele acha resultadoe se eu colocoSELECT pro_conta FROM tblproduto WHERE tblproduto.pro_acao = '1' ele tambem acha resultadopq a 1ª opcao nao acha nada?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Realm 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 é o seguinte:(acredito que seja isto pois não tenho acesso ao seu banco de dados)no seu banco, você tem registros que atendem a 2ª e 3ª querys (SEPARADAS),ou seja, as consultas 2 e 3 lhe retornam resultados...mas na 1ª você está combinando as duas querys.... sendoque só irá retornar um resultado quando os registros do bancotiverem as DUAS condições que você passou.Isso pq você usou AND, se você usar OR provavelmente vai obter resultados na 1ª query Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xatria 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2004 é o seguinte eu tenho ke pegar todos os produtos da categoria "tal" e ke tenha a acao = 1o meu select ta assimSELECT pro_conta FROM tblproduto WHERE cat_id = '$linha[cat_id]' AND pro_acao = '1' e nao ta retornando nem um resultadose eu colocar sem o pro_acao = 1 ele acha registroja olhei meu BD e ta tudo certoField Type Attributes Null Default Extra pro_acao int(1) Yes 1 me ajudem !!esse erro da no só kuando a pagina ta online n servidor mais kuando eu rodo ele aki no xammp ele roda certinho pq?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites