edinho21 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 Olá pessoal, no outro tópico eu ñ consegui explicar o certinho o meu problema, agora vou tentar detalhar ele melhor. É o seguinte, quando a pessoa está digitando a sua mensagem no form e dá um "enter", tipo vai para a próxima linha, eu gostaria que quando a minha mensagem estivesse impressa na tela ficasse do mesmo jeito de quando digitada, mas não está acontecendo isso, por ex. eu digito: Oi esse é apenas um teste. Valeu!!! minha msg esta sendo impressa assim: Oi esse é apenas um teste. Valeu!!! já tentei usar esse código, mas não adiantou: <? function PreparaMsg ($pMsg) { $wMsg = "" ; for ($i = 0 ; $i < strlen($pMsg) ; $i++ ) { if ( substr($pMsg,$i,1) == "x0D" ) { if ( ($i > 1) && (substr($pMsg,$i-1,1) != "x0D") ) $wMsg = $wMsg."<br>" ; } else $wMsg = $wMsg.substr($pMsg,$i,1) ; } return $wMsg ; } ?> Valeu pessoal pela atenção! Edinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 Posta seu código que fica mais fácil a gente ver o que ta dando errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 É só você trocar as quebras de linhas pelo código html correspondente. Vide http://br.php.net/nl2br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 Na hora de imprimir o conteúdo use a função que o zeh citou acima:Por exemplo você enviou esse conteúdo via method="post";$fcon = $_POST["conteudo"]; // Pega conteúdo enviadoecho nl2br($fcon); // Imprime o conteúdo recebido substituindo os (ENTERS) por <br> :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites