Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Upload de múltiplos arquivos

Recommended Posts

Galera;Alguém ja fez isso ?Eu consegui vários componentes para fazer o upload de arquivo por arquivo.Mas vamos supor que tem]nho vários arquivos e quero fazer o upload de uma única vez, mas de forma que selecione somente uma vez ? e não em vários campos.Será que dá pra fazer ?ObrigadoFuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe um componente q faz isso se eu não me engano... procura no site www.softartisans.comtem um componente lá de upload... não é o SaFileUp.... é o XFilefalows

Compartilhar este post

Link para o post

por que precisa ser tudo num só campo?? tem alguma explicação??

Compartilhar este post

Link para o post

Pq assim ...Tipo.Tenho um cliente que é leigo em ftp e em informáticaele tem um monte de fotos que precisam ser transferidas para o sitee ele quer que seja apenas um campo e não um monte deles. Uma tela paraselecionar as imagens e pronto....e não uma a uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs.A respeito deste tópico, há mais ou menos um ano atrás eu comecei a estudar o assunto e conheci uma OCX que se chama "XUPLOAD" da mesma empresa que fez o "ASPUPLOAD".Esta OCX faz de uma só vez Upload de vários arquivos do cliente para o servidor, sem a necessidade de criamos diversas caixas de "<INPUT TYPE=FILE"....E para que isso ????Bom, no meu caso, fiz um sistema de fotos que precisavam ser enviadas de qualquer lugar do Pais para o servidor, e mais, elas deveriam estar ligadas e determinadas Festas e, datas, sendo que eu precisava saber quem as publicou e etc......Mas esta OCX era trial e não consegui nenhum crack que me ajudasse, então, desenvolvi uma OCX que faz isso, possibilitando ao usuário, inclusive, enviar todos os arquivos contidos em uma pasta, como caixa de pregresso e tudo mais.Batizei ela como FsUpload2004, e quem precisar, basta me mandar um e-mail, para que eu envie a OCX, lembrando que foi um trabalho de mais de um ano pesquisando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.