Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lukas

PHP e XHTML >> Array

Recommended Posts

Ai galera !!! Estou meio sem tempo de pesquisar porque estou fazendo um helpdesk pra entregar ontem !!! heheheheh !!!!Meu problema é o seguinte: Estou fazendo um helpdesk em XHTML 1.0, preciso passar variaveis dos campos multiseleção como array para o PHP (name="variavel[]" id="variavel[]"), até está tudo certo, porem no XHTML eu naum posso usar os caracters '[' e ']' no atributo id e para ter um XHTML perfeito é preciso ter os atributos name e id iguais !!!Com eu resolvo isso para conseguir validar como XHTML Transitional ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o navegador vai retornar o HTML puro. Ou seja os códigos php não serão validados.´Coloque a página no servidor de hospedagem, e valide a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Douglas !!! Eu estou validando o XHTML que meu script PHP retorna !!!

No meu helpdesk tem um campo select de multiplas seleções, ou seja, preciso retorna um array quando envio o formulario com todas os itens selecionados o campo fica assim:

<selec name="variavel[]" id="variavel[]" multiple="multiple">

O arquivo não é validado por causa do '[' e ']' do atributo id !!! Tem outra forma de passar um campo como array para o PHP ???

Alguem sabe como sanar esse problema ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.