Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skywards

Preciso de ou fico louco

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou precisando fazer uma página para cadastro de usuário na intranet de onde eu trabalho. Para a contrução da página eu uso o DW MX, faço toda a conexão com a base de dados testo e dá tudo ok, entretando na hora de inserir os dados sempre dá o mesmo erro, que é:

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

/wwwroot/cadusuario.asp, line 115

MM_editCmd.Execute linha 115 do código

Tenho certeza que o erro não está no código uma vez que o mesmo esta sendo gerado pelo DW, então o pro está na configuração do IIS. Só que já tentei de tudo tipo: no diretório base marquei a opção de permissão para gravar, executar scripts e executavéis e mesmo assim não consigo fazer este cadastro funcionar, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido, pois já estou perdendo o juízo :P com esse cadastro, porque quanto usava o PWS no meu PC para fazer os testes de arquivos ASP nunca acontecia este tipo de erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po isso ai deve ser erro do banco de dados cara, po posta o script da pagina ou manda para meu email: menbru@hotmail.com.Bruno MendonçaWeb Master

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.