Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gica

Rádio

Recommended Posts

Gostaria de fazer uma "radio" tipo existente no site www.henricastelli.com.brComo posso fazer? Alguem pode me ajudar ou me mandar um exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^ Oi Gica! Me passa o teu e-mail para que eu possa te enviar uma rádio em flash com xml e te dar umas dicas de como configurá-la.Abraços! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Thiago! Já enviei... abra o arquivo xml pelo Bloco de notas... vai ver que não é difícil configurar a rádio... Agora o layout, eu fiz esse aí meio correndo... ainda estou desenvolvendo um mais sofisticado. ^_^ Abraços, qualquer coisa é só dar um oi aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

tb me enteresso, você naum quer colocar um link ai para gente baixar naum? meu mail éh, olavoshibata@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera, tô sem servidor para colocar o arquivo no ar, mas vou mandar nos e-mails que deixaram aqui, aí quem puder colocar o link, vai ser beleza. ^_^ Abraços,Lee.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei mano! ^_^ E sugiro ao moderador deste fórum de flash que crie uma seção para sources para a galera baixar.Abraços!Lee

Compartilhar este post

Link para o post

^_^

Leebano,

Você poderia me mandar essa rádio por e-mail?

Estou muito interessado em estudar isso...

meu e-mail é rodrigocgomes@uol.com.br

Agradeço muito!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Opa. Amigo vou ter que procurar em meus arquivos e te enviar em seguida, pois há muito tempo que enviei pro Full Burn colocar no servidor mas acho que o servidor dele caiu. Aguarde.

Lee ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.