Full Burn 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 Boa tarde a todos...Como vi várias pessoas interessadas novamente na rádio do Leebano, se ele autorizar eu coloco novamente no servidor para que vocês possam baixar.Leebano, to aguardando uma confirmação sua.Abraços..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigovetorix 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2005 Alguém conseguiu pegar a rádio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigovetorix 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Gente, quem puder me ajudar, até o momento eu não consegui a radio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leebano 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2005 Boa tarde a todos... Como vi várias pessoas interessadas novamente na rádio do Leebano, se ele autorizar eu coloco novamente no servidor para que vocês possam baixar. Leebano, to aguardando uma confirmação sua. Abraços ..::Full Burn::.. <{POST_SNAPBACK}> ^_^ Alow Galera! Eaê Full Burn!? Belê!? Coloca o link pra galera baixar aí mano, não achei em meus cds de backup ( :blink: são muitos e estão desorganizados). Abraços, Lee ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4riO 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 =/ hunf...eu quero... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 Galera, Desculpe a demora, estava envolvido em um projeto urgente aqui e acabei abandonando um pouco o fórum. Aqui está o link para o arquivo: www.clickweb.com.br/alexandre/radio.zip Taí gente... Desculpem a demora... Abraços a todos ..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pattysp 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 Olá !!Estou tentando abrir o Arquivo o meu Flash é Mx e esta dando erro... O que poder ser?beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 deve estar salvo em mx 2004, e o mx não abre arquivos deste flash....AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pattysp 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 será que alguem poderia converter para flash mx e me enviar.. obrigadabjs patty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
speedoli 0 Denunciar post Postado Março 26, 2006 você poderia me enviar o arquivo tbspeedoli@hotmail.comgrato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_zeh_ 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 pra mim tbm se possivellcpg_zeh@hotmail.comdesd jah muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Targino 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 ei tem como você passar pra mim tb...jwrocha6@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andretlima 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2006 Teria como al guem da lista me enviar tambem esse radio no meu e-mail valew galeraandret.lima@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmarcelo 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2006 Vi que você postou que tem uma rádio no flash estou precisoando colocar no meu site.Mande no meu e-mail webmarcelo@yahoo.com.brum abraço e obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biduca 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 você poderia me enviar o arquivo tbbiducaes@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Bom dia a todos... Para quem quiser, coloquei no ar novamente o arquivo do rádio. Link []'s ..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius R3 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Alguem tem o arquivo .fla pa me envia ae...b_boy_vi@hotmail.comviniciushf@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites