Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Max_

desafio - nº 49

Recommended Posts

Ola meninos

viajei nos caracóis...

cheguei escolher um raio para botar no céu, mas como o tema se repetiu...

 

cAraCoLes

Inté + ver

 

Minduim

Parabéns pela criatividade..... gostei muito.... o trb... ficou muito bom....

 

 

abraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, após décadas cá estou de volta, hehehe tive que voltar para este desafio, a imagem base era muito legal de se trabalhar. Apesar que ao abrir o PS me deparei com várias idéias mas sem conseguir finalizar nenhuma, então acabei fazendo uma montagem, espero que agrade, abraçao a todos...

 

<span style='font-size:13pt;line-height:100%'>Old House</span>

fico joia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SlipKorn, seja bem vindo aos desafios! Gostei do nick, são 2 bandas q curto bastante! :D

 

Achei sua img engraçada, ehehehehe, fico legal, só não gostei do buraco

no telhado. Gostei da ideia! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Sobre a img estar tosca, não pensa dessa forma, o negócio é participar e fazer o q você é capaz, com o tempo você vai aprendendo mta coisa! Pode ter certeza.

 

Deh, legal você estar de volta cara, continue participando e ajudando o desafio a crescer ainda mais.

Gostei da img,ficou mto bem feita, só q você vacilou só na dimensao q está diferente.

 

Vou fazer o msmo esquema q já escrevi alguns posts acima. Vou deixar a img pra galera comentar, mas não vou colocar na lista de votação.

 

 

Abraços a tds e qualquer coisa "tamos" ai! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ImagemOlha q coisa tosca....foi o maximo q eu consegui fazer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif

Aê muleke..... fikou muito loka sua img....claro q tem alguns detalhes, + relaxa.....todos nós tbm esquecemos dos detalhes..... tbm estou aqui aprendendo, e você sabe disso...obs... naum para de praticar, pois com a galera aqui a gente acaba viciando no Ps... como eu já viciei.... só de zóio e aprendendo com os titãs....heheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, parece que fiz confusão, criei a imagem, e aumentei a largura e altura alguns pixels para por a borda branca. Postei e fui alertado que não podia aumentar o tamanho da imagem, fato que tinha esquecido e que é usado desde o início do Desafio.Então alterei e postei ela novamente, diminuindo os tais pixels da borda branca, ai fui alertado novamente que em virtude das novas regras não era possível postar novamente.Agora a dúvida, altera em que eu postar minutos depois a mesma imagem, sem alterar nada na composição dela, senão o tamanho em alguns pixels?Não quero gerar polemica (coisa que o desafio sempre gera) mas acho que essa regra poderia ser alterada um pouco, 'nao pode postar uma nova imagem, ou alterar cores ou sua composição'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar... A regra qdo foi feita, foi feita com esse proposito, nao alterar o conteudo da img... composição, cores, e outros elementos.Pq se nao o cara posta uma img e a galera comenta o q pode melhorar e ele melhora e posta de novo... nao, nao vale. Só o tamanho de uns pixels pode sim. Sem alterar mais nada na img, claro.O problema é q sempre vai ter um espertinho pra querer mudar uns detalhes na img, entao ja pedimos pra nao postar de novo.Por causa de uns o resto é sacrificado? É, infelizmente é assim, como em qqer lugar com regras na vida.O bom é lerem as regras antes e postarem uma ja certinha.[ ]z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo esclarecimento Pheliz, até eu não teria o que alterar na imagem em virtude de comentário de outros porque nem deu tempo de ninguém comentar, heheheMas, então, tá valendo a imagem ou tá fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, teria que checar direito essas regras, agora o Deh vai ser 'sacrificado' porque alguns resolvem alterar a imagem original?Acho que as dimensões poderiam ser corrigidas, na boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Deh!

 

Infelizmente, como eu tinha t falado antes a img tá fora. Mais continua aki pra galera comentar.

 

E só pra esclarecer, seu post "não sumiu", eu apaguei e te avisei por PM.

 

Wizard, a questão tb é q outros ja tiveram a img retirada por isso. Tanto neste desafio como em anteriores.

 

Sei q é chato pra caramba ficar fora "por alguns pixels", mas a regra existe justamente pra evitar uma confusão maior c caso a pessoa altere a composição da img, por exemplo...Como já aconteceu em desafios anteriores.

 

Aconselho a td mundo q tiver duvida, ler as regras pra evitar este tipo de coisa!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Acredito que tamanho não teria nada contra, só não pode alterar o conteúdo...Carson#1975, depois da uma atenção maior a isso.Valew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

 

Passa a valer pro proximo, a mudança de tamanho entaum.

 

Só acho engraçado que quando usuarios novos "rodaram" por causa disso, ninguem se manifestou, até entaum não tinha problema nenhum.

Nada contra ninguem, mas o tratamento deve ser igual pra tds! Simples...

 

Não esqueçam da votação amanha e que agora cada um vota em 3... Só pra lembrar!

 

Abraços a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para não ter confusão, estou retirando minha imagem. E se isso já aconteceu antes com usuarios novos, e nem eles, nem os moderadores interviram de alguma forma, acho que foi falta de organização.Saudade dos bons tempos do forum, hoje em dia vejo o que o Graffo falava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Ae só para constar não foi minha intensão causar qualquer tipo de transtorno e com o Carson#1975 sitou todos aqui são iguais, porém essa bandeira eu já cansei de levantar inclusive isso sobre o tamanho da imagem, mas lembrando que somente isso que acho legal, no mais as regras para mim estão totalmente certas.Valew :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu ultimo post sobre o assunto.

 

A minha intenção não é ficar aki tirando img de quem quer participar, muito pelo pelo contrário.

 

Só q já q existem regras, vamos cumprir. do momento em q a regra mudar beleza.

 

O link das regras ta embaixo da img base. Se tiver duvida é só ler, não importa quem, novato, "mais antigo de forum". modera ou admin, não importa.

A mudança já foi determinada proximo. Resolvido o problema.

 

Deh, só quero q você entenda q c tivesse deixado você "mudar" a img estaria sendo injusto com outros. Só isso.

 

Não vou responder mais sobre isso aki. Se alguem quiser conversar meu msn gleisonpires@hotmail.com e só peço tb q a discussão não se prolongue por uma coisa tão simples e q já foi resolvida.

 

Abraços a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fidelis ... muito boa kara... gostei das cores... e você sempre mandando bem...

 

parabéns

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fidelis meu velho...Sempre acho que você manda muito bem qdo compõem as cores, como o Shiper disse !Gostei !!E Deh gostei muito da sua, manipulação nota Dehiz !! ;) ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.