eduzera 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Bom pessual, é raramente que eu postoalguma imagem...bom eu fiz esta aqui. Bom é isso... até mais...abraço para todus... Desafio 49 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markaum_MK 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Bom pessual, é raramente que eu postoalguma imagem...bom eu fiz esta aqui.Bom é isso...até mais...abraço para todus...Desafio 49 Eduzera Eduzera... meu Mestre do Ps... começei por causa de você lembra???? ... oq dizer da sua img??? ... Nada! ... se foi você que fez dispensa comentarios... Abraço irmão!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 E ai galera!!!!! Espero que você gostem da minha imagem Ai aceito comentarios DESAFIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Bom pessual, é raramente que eu postoalguma imagem...bom eu fiz esta aqui.Bom é isso...até mais...abraço para todus... Ah! muleke...ficou muito loka... naum esquece do irmão aki... naquelas dicas básicas.... daqui a pouco a minha humilde contribuição vai ta aí... parabéns.. e brigadão pelos toques.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Eai... ta ai a minha imagem... digam oq vcs acharam... faloMinha ImagemPs: Wizard ... Quebro tudo cara!!! Ah.... truta, naum podia deixar de comentar... a tua tbm tá loka... vlw pelos incentivos e as dikas... a minha humilde contribuição, logo - logo vai tá aí... Parabéns, e naum esquece do seu truta aki beleza.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Minha humilde contribuição Bom galera....taí a minha humilde contribuição....comentários são sempre bem vindos, em se tratando q eu tenho duas semanas de PS... Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markaum_MK 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Minha humilde contribuição Bom galera....taí a minha humilde contribuição....comentários são sempre bem vindos, em se tratando q eu tenho duas semanas de PS... Abraços.... Eai Trufas... ta dahora... com o tempo você pega o jeito da coisa... não eh tão dificil quanto parece... Abraço mano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dolfs 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Valeu aí DiegoMousinho e eclipsekiller... Vcs tbm tão mandando bem nas imagens! Vamu postar aí galera... quero só ver as imagens dos titãns! hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Segue a minha imagem: Imagem Abs Wizard wizard a sua eu tb naum podia deixar de comentar... fikou muito loka... um dia chego lá... Parabéns.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hardrocknroll 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Bom galera esta ai minha imagem espero que vcs goste... ....Por favor comentem.... Fazendinha Valeww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hardrocknroll 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Parabens ao vencecedor do desafio passado.a img desse ficou mt boa. pena que eu to sem criatividade e tb estou adoentado =\abracos a todos..ai vai minha IMG:MINHA IMGEM!! Cara sua imagem ta legal + você eskeceu de tira akele barato de agua da porta da casa, você apago a metade de baixo e dexo a metade de cima, fora isso ta bacana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dolfs 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Bom galera esta ai minha imagem espero que vcs goste.......Por favor comentem....<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Fazendinha</span>Valeww Pqp... Até agora eh a melhor q eu vi! Botou PF!!!!Ficou show cara, mandou bennnzaçooo!!!Já tem meu voto! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Bom galera esta ai minha imagem espero que vcs goste.......Por favor comentem....<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Fazendinha</span>Valeww :D :D :D Kra, muito boa, bela composição de imagens !!!!!Valew :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 eu acho q o ranking andou empolgando os kras aki.. auhauhsoh img loka!.. show de bola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Alo galera... Só img boa até agora! hardrocknroll curti mto a sua, fico mto bem feita! É Fast o ranking parece q deu uma agitada no povo msmo! A disputa vai ser sinistra nesse desafio! Agora eu tenho q me virar pra conseguir sair da Zona de Rebaixamento do Ranking! hauhauahuahuahuahuaha Abraços a tds! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hardrocknroll 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Eu tava olhando as imagens, tão mandando bem galera. Tive uma idéia e resolvi pôr em prática, espero q gostem! Opinem, critiquem... fiquem a vontade! Flws http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif hahahaha valew cara fiquei feliz com seu comentario, a sua imagem tb ta mtu loca... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markaum_MK 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Bom galera esta ai minha imagem espero que vcs goste.......Por favor comentem....FazendinhaValeww Parabens!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 bom fiz minha img meio q sem olha otras ideias se eu copiei desculpe. the old west Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hardrocknroll 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Galera q ranking é esse??...Nem sabia q existia ranking... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoMousinho 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Bom pessual, é raramente que eu postoalguma imagem...bom eu fiz esta aqui.Bom é isso...até mais...abraço para todus...Desafio 49 pow fico massa sua imagem e sua ideia, ameiii memso só axei que você esqueceu de tirr o cano que tinha na imagem que mostr na casa, do lado esquerdo, ver direitinhuu você dexo o pedaçi, se n fosse isso estaria perfeitoabraçossss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites