Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MacX

Programas para extrair programação?

Recommended Posts

Pessoal, alguém conhece algum programa para extrair a programacao de um swf?Tipo a bomba do Swf Decompiler, só um que não de pau toda hora.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe.....tem malandro em td que eh lugar neh...o swf decompiler nao dá pau nao....pelo menos nao o que eu tenho aqui, ele só duplica algumas ações....mas fora isso....ajuda pra #@?$%~

Compartilhar este post

Link para o post

É como você disse, soh para ajudar ;) Mas na boa, eu tenho o decompiler 2004, volte e meia quando tendo extrair a programacao de determinados frames o programa trava e é finalizado pelo windows. Por isso estava atras de outro programa

Compartilhar este post

Link para o post

é proibido postar sobre cracks e seriais no forumo swf decompiler 2005 está muito bom, pode ser conflito com algum outro processo no seu computador, usei muito tempo o 2004 e nunca aconteceu issose quiser depois te passo o crack do 2005 ....ahahhahahahbrincadeira....

Compartilhar este post

Link para o post

é proibido postar sobre cracks e seriais no forumo swf decompiler 2005 está muito bom, pode ser conflito com algum outro processo no seu computador, usei muito tempo o 2004 e nunca aconteceu issose quiser depois te passo o crack do 2005 ....ahahhahahahbrincadeira....

Ae Chan !!Voltando a agitar o forúm !!! :lol: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.