MacX 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Pessoal, alguém conhece algum programa para extrair a programacao de um swf?Tipo a bomba do Swf Decompiler, só um que não de pau toda hora.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 hehe.....tem malandro em td que eh lugar neh...o swf decompiler nao dá pau nao....pelo menos nao o que eu tenho aqui, ele só duplica algumas ações....mas fora isso....ajuda pra #@?$%~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacX 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 É como você disse, soh para ajudar ;) Mas na boa, eu tenho o decompiler 2004, volte e meia quando tendo extrair a programacao de determinados frames o programa trava e é finalizado pelo windows. Por isso estava atras de outro programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Fala galeravocê's q tem o swf decompiler podem me passar o crack?por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!brunosoaresb@walla.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 é proibido postar sobre cracks e seriais no forumo swf decompiler 2005 está muito bom, pode ser conflito com algum outro processo no seu computador, usei muito tempo o 2004 e nunca aconteceu issose quiser depois te passo o crack do 2005 ....ahahhahahahbrincadeira.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 é proibido postar sobre cracks e seriais no forumo swf decompiler 2005 está muito bom, pode ser conflito com algum outro processo no seu computador, usei muito tempo o 2004 e nunca aconteceu issose quiser depois te passo o crack do 2005 ....ahahhahahahbrincadeira.... Ae Chan !!Voltando a agitar o forúm !!! :lol: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 hehe....é nóis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites