Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Illusion

Errado o titulo..

Recommended Posts

(vem o Suissa com todo o seu ar sóbrio, utilizado pelo mesmo qndo este fica dissimulado e diz)

- Senhor Illusion não aceitamos manifestações desse cunho em nosso amado fórum, peço com toda a educação e gentileza que minha mãe me deu que o senhor se retire e VA CATAR COKINHO!!!!

huAHUhuAhuAHUHUAhuUAHHA

muUuuUuUuuuaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:D :D :D :D :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heeheheentendi amigos..me desculpem..mas o erro nao foi meu..eu foi na hora do post da coluna mas eu ja avisei o pessoal a um bom tempo....mas tudo bem....valew de qqer forma :D :P :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o erro fosse seu, quem aquí nunca errou, que atire a primeira pedra, tem gente que não analisa as coisa pra aprender, e sim só pra por defeito....Nem liga... Tanta coisa boa pra se lembrar... Abraço, marta

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba povo..eu ia falar isso mas depois entrei num site de fontes e as fontes tipo "de marcas famosas" como "ferrari" e tals vem com outro nome tipo "ferrorosa" e pensei que tinha algo a ver com "direito de imagem" ou "direito autoral" e tals mas já q foi assumido q foi erro a minha teoria estava errada...nem todos acertam.. B) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos pela compreencao...Principalmente. Marta e Diogoobrigado pelo apoio.mas o erro nao foi meu..quando enviei o efeito o nome estava correto...talvez tenah sido na postagem pelo site....Bom de qqer forma.obrigado amigos..qqer coisa so dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pare q isso normal cara aconteceeu to errando desde o começo da minha vida ahuhuahuahuhuahuahua=P

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe, podes crer, tah certo. mas galera tb vai com calma talvez o cara soh quis dar um toque, sei lah. :) mas se tiver tirando uma com a cara do fábio, vai estar tirando com todos nós rapa, se liga... :) mas dexa pra lah agora, soh alegria... :D :D ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu soh tava dandu um toque, sempre entro aui para dar uma olhada, no minimo implicaram pela risada... eh que eu sempre rio no final de um post hauahauhauahau

Compartilhar este post

Link para o post

HEEHEEHE Q ISSO amigos..poxa.obrigado pelo apoio....Bruno...Suissa...graffo..e illusion.... de boa..entendi oq quis dizer...relax companheiro....quando precisar.....so dizer... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.