tiagoinf 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2004 Tenho uma máquina com win98se que foi instalado com um serial inválido, e devido a isso não consigo atualiza-lá através do windows update, devido a checagem da licensa.Agora tenho uma licensa e estou tentando tornar o windows licensiado para conseguir atualizá-lo sem problema, mas não queria ter que instalar novamente.Eu já fiz o seguinte passo no registro:KEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Currentversion na pasta ProductKey e alterei.Mas ainda não consigo atualizar, tem outra maneira, ou está faltando algum passo?Agradeço a quem possa me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Tente entrar em contato com o suporte da Microsoft Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Seus problemas acabaram, chegou o mais novo soft no forum imasters... Key Finder Tabajara... com ele você altera key do seu Ruindows e de seu Officet jiaauihuiaHAIUHAiuHAIUAAUHA.. Brincadeira, mas usa esse soft q eh o mais indicado! http://www.magicaljellybean.com/keyfinder.shtml Falows! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites