Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvurban

xml

Recommended Posts

Alô galera,Preciso recuperar um xml que é formado de forma dinâmica sem que haja de fato o arquivo xml.Assim: objXML.load("ExportaXML.asp")onde ExportaXML.asp é um arquivo que 'cospe' um xml.Quem souber e puder ajudar.Obrigadao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza se irá funcionar, tenteobjXML.load(Server.Execute("ExportaXML.asp"))[/tr]

Caso esteja usando o IIS para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mais testei aqui de várias formas e não rolou.

O que acontece é que ele gera realmente o xml mais nao carrega na variável, nao dá o load:

<%Set objXML = server.CreateObject("Microsoft.XMLDOM")objXML.async = FalseblnFileExist = objXML.load(Server.Execute("ExportaXML.asp"))if blnMsgGeral <> 1 then	strMsg = "<font class=""msgErro"">O Boletim não pode ser carregado.</font>"	response.Write(strMsg)else	%>	<table >  <tr> 	 <td><span ></span></td>  </tr>	</table>	<%end if

O erro gerado é o seguinte:

A página XML não pode ser exibida Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. --------------------------------------------------------------------------------Em um documento XML só são permitidos elementos de nível superior. Erro ao processar o recurso ...<?xml version='1.0' encoding='iso-8859-1'?><tabela><Usuarios id="23" senha="celo"/></tabela><FONT...

Parece que ele exibe o xml e não o carrega

Quando gero o "ExportaXML.asp" ele cria o xml corretamente.

Se puder ajudar.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem alguma outra idéia?Parti para uma outra solução, já que envolve servidores diferentes:Msxml2.ServerXmlHttp.4.0ouMicrosoft.XMLHTTPSe alguem puder me dar um exemplo.A situação é que tenho um servidor remoto que irá me retornar um xml e preciso le-lo no outro servidor.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.