Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ELISON MORAIS

vetorizar

Recommended Posts

Aí galera tenho uma ideia de muito tempo, eu gostaria de criar um grupo para troca de imagens vetorizadas okSe alguem se enteresar e tiver alguma ideia é só entrar em contato com elison.cn@bol.com.br ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo existia alguns sites no Brasil que disponibilizava Logomarcas, só que infelizmente acabaram-se tds.Tenho vontade de criar um site só com marcas Nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

se precisar de ajuda pode contar comigo

Vamos lá, estou com algumas idéias, vou estudar com calma essa idéia conversar com alguns amigos como o Edu e com meu irmão também que trabalha nessa área pra gente fazer um super site de logomarcas Nacionais e claro que conto conto com sua ajuda e de todos que poderem colaborar.

Compartilhar este post

Link para o post

podia ser feito um site contendo fontes (muitas) e logos que o que o pessoal que trabalha em grafica(como eu) precisa

essa de fontes pode ser legal também,mas o legal seria uma coisa voltada mais para os vetores num geral mesmo saca.ontem eu e o lazus coversamos bastante sobre isso e decidimos botar pra funcionar mesmo.só falta fechar o grupo.host eu já consegui, agora precisamos de programador PHP

Compartilhar este post

Link para o post

se vcs concordarem eu posso fala kom u amigo meu que manja php ele fez a programação desse site e eu fiz o layout sitequalquer coisa me dah um toque

beleza mano, só que queremos alguém como parceiro ou seja: Não poderemos pagar pelo trabalho, se ele topar beleza, fale com ele pra se cadastrar no fórum ou mandar um e-mail pra gente conversar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera tenho uma ideia de muito tempo, eu gostaria de criar um grupo para troca de imagens vetorizadas okSe alguem se enteresar e tiver alguma ideia é só entrar em contato com elison.cn@bol.com.br ok ;)

Dá uma passada nesse site...Vetorizar :D

Compartilhar este post

Link para o post

B) Pô to dentro se precisar to aki.... afinzao de ajudar a galera!!

mail: marcelo@tudoquerola.com!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Qualquer coisa posso fazer um layout bacana é só dar o tiro de largada.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eai eduvai rola ou não o site?

opa pessego!!!com certeza vai rolar sim cara,mas sabe cumé, fim de ano o trampo aqui triplica cara, e a falta de tempo reina aqui, ainda mais pq não tenho PC em casa.mas o bagui tá andando-já tenho um bom host para hospedar-já conseguimos o dominio (falta definir ao certo o nome)-temos bastante conteúdo pra por na bagaça-O layout, tá ficando bem elaborado-Logotipo igualmente--------só precisamos de tempo agora para por em prática, e também se rolar alguém que programe PHP ja vai ser uma p.uta mão na roda, tendo em vista que não manjo p.orra nehuma disso, e estou trabalhando apenas em cima de html e js.mas vai rolar sim :D e espero contar com a ajuda de todos vocês

Compartilhar este post

Link para o post

opa!o ideal seria colocar em EPS, pois seria um vetor universal né, mas acho que de inicio pra não precisar converter tudo, dá pra jogar em cdr 9 por enquanto.tenho certa de 500 logos em EPS e umas 200 em cdr pra colocar já.é só avisar o formato que está salvo, aí posteriormente, conforme for adicionando já vai convertendo em EPS ;) []'s//se tu quiser trocar ideia no msn, passe seu e-mail por mp que eu te adiciono ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.