Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Nah tinha nada pra fazer...

Recommended Posts

E dae galera...

O esquema é o seguinte... tava sem nada pra fazer tal.. soh testando uns efeitos no PS e pensando na namorada.. dai começei a viaja e fiz isso:

Imagem Postada

O que acharam??.. nah soh muito de cria essas coisas e tal.. meu forte eh layout pra web... mas curti isso, e vo começa a pratica mais.. pega uns tema loko e cria em cima.. um dia eu aprendo e sai um coisa show!! :D hehehehe

Abraços ai!!

Gregory :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa fico xow caraaparabens!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Suissa é bem seu estilão heim cara!!!Eu também gostei !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ai galera.. que bom que gostaram.. agora me empolguei .. e assim que sobra um tempinho começo a fazer outra.. quando tiver 'bão' mesmo comeõ a participa daqueles battle de vcs heheheAbraços!!Gregory

Compartilhar este post

Link para o post

auhuahauh kda giria..eita....mas entao kra..adorei sua imagem so ta umpouco escura..mas ficou doida

Compartilhar este post

Link para o post

E isso ai cara, mas pra frente você vai começar a ver e separar as cores e entender de profundidade e o que cada coisa faz é muito legal quando agente começa a fazer este tipo de trabalho.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

muito confuso...imagenm sobre imagem....qualquer 1 faz isso  :D sem querer ofender...

opa!! a questão eh que as unicas imagens que peguei de fora, foram a minha junto com minha namorada e a dela!! O resto.. fundo e tal.. fui eu quem fiz do 0!!Eu sei que não eh nada demais.. mas eh um começo :D Valeww!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.