Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Como passar esse parametro?

Recommended Posts

Oi pessoal, quero saber como passar esse parametro.Estou fazendo upload de imagens, qdo o usuário escolher a imagem e clicar em ok, preciso gravar no banco esse caminho:img_produto/inseri_foto.asp<%Session("path") = "img_produto/"%><form ENCTYPE="multipart/form-data" method="post" action="upFotos.asp"><input name="foto1" type="FILE" class="listmenu" size="28"> <input type="hidden" name="fotoPeq" value="<%Session("path")%>"> </form>upFotos.asp<%Response.Buffer = TrueOn Error Resume NextDim objUploadDim strMessageSet objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")If err.Number <> 0 ThenResponse.Redirect "Dundas.asp?Message=" & err.DescriptionEnd IfobjUpload.MaxFileSize = 1048576objUpload.UseUniqueNames = falseobjUpload.Save "C:/sites/teste/web/admin/fotos/images"Dim tempIf IsEmpty(objUpload.Form("txtName")) = False Then temp = " "If err.Number <> 0 ThenstrMessage = objUpload.Form("txtName") & temp & "Falha, ocorreu o erro: " & err.DescriptionElse%>mensagem de sucesso<%End If Set objUpload = NothingResponse.Redirect "inseri_path.asp"%>inseri_path.aspvarPath = Request.Form("fotoPeq")strInsPath = " UPDATE Produto SET Imagem_Prod = '" & varPath & "' " strInsPath = strInsPath & " WHERE Codigo_Prod = " & Session("foto")..%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi natalia.Se eu entendi bem...Voce tem este caminho?se não tiver capture pelo metodo mappath=....e acrescenta o nome do arquivo...agora para voce enviar pelo <hidden value=...>deve recuperar a session primeiro ou capturar ela na outra pagina de acao.desculpa se não te compreendi ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.