Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dougtog

Conexão Discada em Windows XP...

Recommended Posts

Galera, boa tarde a todos!Gostaria que postassem aqui todos os truques para que funcione a internet discada no Windows XP, pois muitas pessoas me perguntam porque não abre página, conecta tudo beleza com velocida legal, mas não abre página de jeito nenhum. Vai abaixo algumas alterações que faço, que às vezes resolve:- Vá em Ferramentas adminitrativas -> Serviços -> Firewal de Conexão com a Internet e escolha a opção "DESATIVADO" na caixa de rolagem que possui na tela principal. Reincie o micro e tente novamente se conectar.- Outra dica é procurar saber qual o proxy do seu provedor e ativá-lo em Internet Explorer-> Ferramentas-> Opções da Internet-> Conexões-> Configuração da LAN e ative a opção "USAR UM SERVIDOR PROXY", coloque o proxy lá e OK.- Procure saber também se há algum software do tipo firewall que está barrando o tráfego da internet.- Outra coisa e tentar diminiur a velocida de conexão do Modem para 57.600.É isso ae galera, quem souber de mais alguma alteração, me avise que será muito útil... Obrigado a todos antecipadamente.Abraços:dougtog@robynet.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hIUAhIUAhAIUHAiuHA........ temos mais um Site Novo na area?

Po desativar Fire no XP é de matar... o bixo ja eh vulneravel e neguinho pede para desativar...

Dicas boas para modens discado eh você configurar as opçoes corretamente nas configuraçoes adicionais q nao lembro qual e colocar um Script legal nele... o mais correto seria você ligar para seu provedor de acesso e solicitar.... nao lembro, mas tem um site muito bom que fala sobre isso...

http://www.modemclub.com.br

Outra dica eh nao instalar o Norton Internet Security .... pois o Fire Wall dele eh muito ruim, alem de bloquear aberturas de paginas ele so deu pau em TODAS as instalaçoes... sei la deu azar comigo!

falows!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.