Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilker

alguem conhece um geito de aprender c++ na net?

Recommended Posts

oi galera, eu n costumo postar mto nesse topico, mas vamo la!bom, primeiro eu queria falar um poko de mim.eu mexo com HTML a 4 anos, Javascript a 3 anos, CSS a 3 anos, PHP a 1 ano e meio.como eu n tinha ng pra me ajuda, akbei aprendendo essas coisas td sozinho, e hj com 16 anos eu tenho um emprego numa faculdade, onde eu sou responsavel por todos os sistemas online (em PHP) da faculdade.bom, agora q eu me apresentei, vai o meu problema... a 2 meses eu to lutando pra aprende C++, soh q o esquema ta mto dificil... aki no meu pc eu tenho exatamente 23 livros (141 MB) soh de C++, td baxando na net, todos em ingles...pra aprender o basico do C++, ateh rolou, ateh consigo fazer uns programinha pra MS-DOS...meu problema eh q qdo chega em programacao pra Windows... eu acho poucos livros que falam sobre isso, e dos poucos que eu acho, os exemplos vem sempre com defeito... ja os outros livros soh falam como programar em Visual C++, no kso, usando programacao visual (baaaaaaahhhhh). eu sou um programador a moda antiga... e soh gosto de fazer as coisas no codigo mesmo (dos 4 anos de HTML q eu tenho, 3.5 foram apenas em bloco de notas).eu uso o Dev-C++ pra compila meus trabalhos, e esse eh outro motivo pra eu n querer nem saber do MFC.entaum galera, c alguem souber ai algum lugar na net onde eu possa aprender a programar em API windows, eu fico mto agredecido, c alguem souber o nome de algum livro em ingles (os em portugues sao mto dificil de acha na net pra baxa) que ensine direitinho tb serve...obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade wilker o MFC encapsula as APIs do windows (que foram feitas em C) e este encapsulamento utiliza a linguagem C++ (o C++ e um superconjunto de C)

VERIFIQUEI NO SITE DA MICRO ESTE LINK MAS NAO LI POR ISSO DESCONSIDERE SE NAO FOR O QUE você QUER

http://msdn.microsoft.com/library/default....ch_winshell.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.