Dawson 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 olá eh possivel criar uma presivao do tempo usando Flash+PHP ??se for como faço há algum tutorial no forum sobre isso??obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2004 pera, você quer que ele puxe os dados da previsaão do tempo de onde?? de algum site, ou de um banco de dados que você vai criar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dawson 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2004 Cara acho que puxar de um site seria uma boa mas ambos valem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 que eu saiba, você vai precisar de pelo menos referencias do site, para puxar as variaveis certas, e jogar no flash....o melhor é você escolher um site, entrar em contato com o administrador, e colocar uma propaganda no seu site, falando da previsão do tempo citando a fonte....você precisa perguntar pra ele se o arquivo dinamico que ele usa é php, asp, e quais os endereços, e variaveis que ele usa para enviar os dados para o site dele, pegar esse endereços e usar num loadvars...quando tiver isso em mãos eu posso te ajudar a fazer o flaabraçoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites