Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvurban

Msxml2.ServerXmlHttp.4.0

Recommended Posts

Olá a todos.

Estou com um sério problema. Preciso chamar um ASP (que gera um xml) que está armazenado num servidor remoto e pegar os valores do xml gerado.

Arquivo no servidor 1 (onde está todo o site) - Boletim.asp

<% dim objXMLHTTP set objXMLHTTP = Server.CreateObject("Msxml2.ServerXmlHttp.4.0") objXMLHTTP.Open "POST", "http://www.Dominio.com.br/ExportaXML.asp", false objXMLHTTP.Send Response.Write objXMLHTTP.responseText 'Quero poder receber o conteudo do xml aqui %>

Arquivo no servidor 2 (onde estão os dados) - ExportaXML.asp

<% stringConn = "Driver={SQL Server};UID=... etc" set Connection = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Connection.open stringConn strSql = "select 1 as tag, null as parent, ltrim(rtrim(nome)) as [usuario!1!nome!xml], ltrim(rtrim(senha)) as [usuario!1!senha!xml] from Usuarios FOR XML EXPLICIT" set objRs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") set objRs = Connection.Execute(strSql) Response.Write("<?xml version='1.0' encoding='iso-8859-1'?>") Response.Write("<tabela>") Response.Write(objRs(0)) Response.Write("</tabela>") connection.close 'Está certo o fato de eu mandar ele escrever na tela? %>
O arquivo ExportaXML.asp funciona corretamente quando executado em separado, retornando o seguinte:

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" ?> - <tabela> - <usuario> <nome>Marcelo</nome> <senha>celo</senha> </usuario> - <usuario> <nome>Renato</nome> <senha>ren</senha> </usuario> - <usuario> <nome>Administrador</nome> <senha>admin</senha> </usuario> - <usuario> <nome>Cláudio</nome> <senha>clau</senha> </usuario> </tabela>

Já instalei o MSXML 4.0 Service Pack 2 no servidor 1

O seguinte erro acontece:

msxml4.dll (0x80072EFD)

A connection with the server could not be established

/CEL2/conteudo/boletim/boletim.asp, line 14 (objXMLHTTP.Send)

Não sei se estou fazendo da forma certa. Gostaria de uma ajuda. Se alguem tiver

outra solução que faça o que eu quero também ajuda.

Obrigado.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal Fabrício.Não tinha visto, e também quis ser mais explicito já que tentei ir por outro caminho.De qualquer forma, obrigado pela ajuda. Mais ainda não consegui funcionar. dá erro de que nao foi possível estabelecer conexao com o servidor. Alguma outra idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.