Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Já ouvi muitas vezes gente falando que pode-se limpar as memorias rams com borracha?Isso é verdade ou mentira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Ateh onde eu saiba eh verdade....Limpar os contatos com borracha...akeles filetinhos amarelos..acho q eh cobreobs..essa censura mata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 Ë verdade sim, não só memória, mas qualquer placa de expansão e outros dispositivos. Essa prática é usada em componentes eletônicos em geral, não só para pc's. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 é verdade, mas nao vai me limpar os Chips .....HAUiahiuAhAIUhAia!!! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lutzmind 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Opa!!!a borracha ja me salvou a vida varias vezes!!!Viva a borracha!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chely 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Loko né??? Mas sim, é verdade, já resolvi alguns problemas com esse método, na verdade isso funciona p q o contado da placa (cobre) q se comunica com o slot da placa mãe pode estar sujo, desse modo é óbvio os dados não serem transmitidos corretamente, em placas antigas isso é categórico!!!! mas enfim.... o mais indicado é passar o lápis borracha, por ser mais duro limpa melhor, chega a brilhar, daí tu pôe de novo ela limpa e o problema é sanado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Não é tanto a sujeira, é mais por causa da oxidação. O ideal mesmo é limpar com álcool isopropílico ou spray limpa contatos. Apesar de ainda usar borracha, já vi comentários que a borracha desgasta um pouco e deixa as linhas de contato mais propensas a oxidação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites