luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Depois que eu recupero a senha do banco, desejo printa-la na tela no campo senha... Porém esse campo está como "Password" e fica em branco... Se eu troco ele pra "SingleLine" ae a senha aparece escrita....Como devo fazer pra mostrarem asteriscos no lugar das letras da senha???Antecipadamente Obrigado,Luis Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Olá Luis,por segurança do Browser, ele não permite que você carregue campos do tipo "Password" com dados.Espero ter ajudado,[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Tiago mas existe alguma alternativa pra isso ou eu terei que verificar se a senha está em branco (caso estiver naum faz upload) ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Luiz,tem várias maneiras de você validar isso, uma delas é caso o usuário tenha informado a senha, você preenche o campo com asteriscos, ou quando alguma informação de que o usuário preencheu em um ViewState. Daí depois você verifica se o campo está vazio ou preenchido, ou se você optar em fazer por ViewState, daí você verifica se o ViewState existe (if isNothing(ViewState("senha")) ).Espero ter ajudado,[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luisfel 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Valew...Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites