Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hempinho

com "FORM"

Recommended Posts

Ae fazendo favor, tipo tem com usa dois <form> um dentro do outro sem dar conflito ? ex:

<table><form action="teste.asp?acao=deletar"><form action="teste.asp?acao=editar"><tr><td><input type="checkbox" name="selecionar" value="<%=id%>"></td></tr></form></form></table>

é possivel fazer isso normalmente ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem duas ações no seu Form eu sugiro que você passe como parâmetro a ação a ser tomada e trate no seu ASP, ou então utilize JavaScript.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi. :/bom eu to usando somente essa ação excluir, que to chamando ela atravez de um java. <a href="java script:excluir()">excluir selecionados</a>, ai eu queria fazer um "update" usando as mesmas check que uso pra "excluir", ai eu ia chamer do mesmo geito que uso o "excluir" dar um submit atravez do javascript.

Compartilhar este post

Link para o post

faça o seguinte:deixe um form somente....num botao voce coloca onclick="valida_exclui()"no outro coloca onclick="valida_update()"crie duas funcoes em jscript assimfunction valida_exclui() { document.nomedoform.action = "exclui.asp" document.nomedoform.submit()}function valida_update() { document.nomedoform.action = "update.asp" document.nomedoform.submit()}espero que consiga entender ok? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Movido de ASP pro javascript

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.