CELLANI 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2004 Gente!Por favor será que alguém poderia me ajudar com o lance de importar arquivo no flashmx2004 como vetor??!!!!Seguinte, meu cliente tem os arquivos dele todos em cdr e quero colocar no site que é em flash como vetor, pra na hora que o swf redimencionar conforme a resolução do internauta não ter problemas como se fosse um bitmap (jpg).Quem souber por favor me ajude!!!Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GDA 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 Só conheço duas maneiras de fazer isso que, comigo, funcionam em 90% das vezes:Jeito 1: No Corel, salvar o arquivo CDR como EMF e, no Flash, importar esse EMF;Jeito 2: No Corel, selecione e copie a imagem... depois cole no Flash.Digo 90% das vezes pq tem imagens que importo do Corel que chegam um pouco modificadas no Flash, mas nada que realmente tenha me atrapalhado até agora.Tomara que ajude! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 ou do Corel exporta como EPS ou SWFFaça uns teste e veja qual a melhor maneira para você ;) AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 outra solução se der problema, eh copiar e colar no freehand, e depois copiar e colar no flash, ae ele normalmente importa direito.....mas as vezes, quando se usa mascara, dá alguns problemas.....aquela coisa neh, não é sempre, mas quando acontece ninguem sabe dizer pq Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites