Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiago_acioli

Instalação do WIN2K

Recommended Posts

Preciso instalar o win2k na minha makina, so q eu n sei p onde vai?Alguem sabe onde posso pegar algum tutorial ou apostila? serve ate mesmo postar aki no forumAgradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só entrar no setup e mudar a seqüecia do primeiro boot pra cdrom, colocar o cd e ficar esperto com a mensagem pra digitar qualquer tecla pra bootar pelo CD. Ai basta seguir os passos, ele te mostra uma lista de partições, você seleciona onde quer instalar o sistema, enter, escolhe o sistema de arquivos, enter e aguarda que ele faz o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pelo windows, faz como foi dito, se for pelo DOS, entra no 'DOS PURO', não Prompt do MS-DOS, nem nda do tipo, dá boot por um disco, por exemplo....

Ai, entra no CD pasta i386 e executa o arquivo winnt.exe e segue as instruções da tela... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual o sistema q eu devo usar : FAT32 ou NTFS?

Isso fica a seu critério, no caso de dual boot eu dou preferência a FAT32, tenho mais liberdade pra acessar a partição do 2000 com o win98 e linux, mas se vai usar só o 2k, manda NTFS que é mais segura e tem menos limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, particionei pelo ntfs

criei duas partições em um hd de 20gb

1- para rodar o sistema

2- e uma partição de 850mb para por os arquivos de paginação.

Ai vem outro problema, eu n sei quais sao os arquivos de paginação.

PS: criei a partição no partition magic 7 e coloquei essa partição de 850mb no final do hd. Queria saber se tm algum problema nisso.

Ambas as partições são ntfs

Compartilhar este post

Link para o post

thiago_acioli,COMO: Instalar o Windows 2000 Professional:http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt;304868Por curiosidade, pq você que instar os arquivos de paginação separadamente? eu particulamente desabilito os mesmos. :-)Valeu.

pq segundo um colega meu, o windows inicializa mais rapido e ocupa menos espaço na partição principal, deixando-o mais rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.