thiago_acioli 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 Preciso instalar o win2k na minha makina, so q eu n sei p onde vai?Alguem sabe onde posso pegar algum tutorial ou apostila? serve ate mesmo postar aki no forumAgradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 É só entrar no setup e mudar a seqüecia do primeiro boot pra cdrom, colocar o cd e ficar esperto com a mensagem pra digitar qualquer tecla pra bootar pelo CD. Ai basta seguir os passos, ele te mostra uma lista de partições, você seleciona onde quer instalar o sistema, enter, escolhe o sistema de arquivos, enter e aguarda que ele faz o resto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago_acioli 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 mas qual o sistema q eu devo usar : FAT32 ou NTFS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 Se for pelo windows, faz como foi dito, se for pelo DOS, entra no 'DOS PURO', não Prompt do MS-DOS, nem nda do tipo, dá boot por um disco, por exemplo.... Ai, entra no CD pasta i386 e executa o arquivo winnt.exe e segue as instruções da tela... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 mas qual o sistema q eu devo usar : FAT32 ou NTFS? Isso fica a seu critério, no caso de dual boot eu dou preferência a FAT32, tenho mais liberdade pra acessar a partição do 2000 com o win98 e linux, mas se vai usar só o 2k, manda NTFS que é mais segura e tem menos limitações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago_acioli 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 pronto, particionei pelo ntfs criei duas partições em um hd de 20gb 1- para rodar o sistema 2- e uma partição de 850mb para por os arquivos de paginação. Ai vem outro problema, eu n sei quais sao os arquivos de paginação. PS: criei a partição no partition magic 7 e coloquei essa partição de 850mb no final do hd. Queria saber se tm algum problema nisso. Ambas as partições são ntfs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silex 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2004 thiago_acioli, COMO: Instalar o Windows 2000 Professional: http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt;304868 Por curiosidade, pq você que instar os arquivos de paginação separadamente? eu particulamente desabilito os mesmos. :-) Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago_acioli 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 thiago_acioli,COMO: Instalar o Windows 2000 Professional:http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;pt;304868Por curiosidade, pq você que instar os arquivos de paginação separadamente? eu particulamente desabilito os mesmos. :-)Valeu. pq segundo um colega meu, o windows inicializa mais rapido e ocupa menos espaço na partição principal, deixando-o mais rapido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites