Ciclana 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 Olá pessoal!Sou iniciante na área e estou tentando registrar um domínio (com CNPJ), só que estou com dúvida nos IDs... ID entidade, ID administrativo, ID técnico e ID cobrança.Pelo que entendi, o ID da entidade, administrativo e cobrança podem ser o mesmo e apenas o técnico é que seria o do provedor. É isso mesmo? E o ID de cobrança? Não tem problema ser o meu (pessoal)? Ou o ID tem que ser o do sócio da empresa que estou registrando? Outra coisa que gostaria de saber também é como o Registro.br envia o boleto para pagamento? Via e-mail ou via correio?Obrigada pela ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 Entra no: 'FAQ', do site: http://www.registro.br/ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Evite postar mensagens repetidas no forum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jsanches 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Se for hospedar recomendo a www.netunix.com.br Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites