Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jefersonlucas

Tutorial Anel

Recommended Posts

Eae, galera!!

Gente, estou fazendo um projeto para uma camiseta para nossos calouros e pensei em estar utilizando um anel, como o do Senhor dos Anéis. Estou procurando na net faz algum tempo, mas ainda não encontrei nenhum tutorial que ensine a fazer isso. Tenho impressão que seja muito fácil, mas como não estou tendo muito tempo de estar fuçando no trabalho ... ....

Se alguém souber de algum site com este turorial, eu agradeço.

Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae, posta na Galeria de Criação.Mas você quer escrever algo no anel tb, é isso?Se tiver o PS CS você pode fazer uma linha seguindo o anel com a pen tool e digitar seu texto seguindo essa linha. Depois se precisar aperta Ctrl+T, clica com o bot. direito e mexe nas opções pra deixar o texto no mesmo angulo, perspectiva e tal, do anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, seguinte: eu tentei fazer este anel. Mas eles ainda estão um tanto, falsos, sabem, alguém aí teria alguma idéia para deixá-lo mais metálico. Tipo, mais vivo. Alguém saberia me dizer onde eu encontro algum tutorial para fazer isto?Por falta de tempo eu ainda não postei PHELIZ, mas este semana estarei postando lá na galeria.Valeu gente! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.