Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r i v a l

Pele de Vaca

Recommended Posts

E ae galera fmz?O lance é o seguinte.... preciso fazer uma textura legal de uma pele ou do "couro" de uma vaca.... tipo branquinha e talz com as manchas pretas ... só q a textura tem q parecer os pelos da pele dela mesmo... eu sei q dá pra fazer em 3d mas precisa de um plugin lá q eu nem manjo qual eh e mesmo assim disseram q eh mta treta de fazer... entaum decidi fazer no PS mesmo.... Então por acaso alguem tem idéia ou conheçe algum tuto q ensina a fazer esse tipo de efeito de "pelos" por assim dizer? É isso... a parada é mta treta.... espero q algum de vcs possa me ajudar!Abraçoss!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você tem q fazer a textura mesmo ??Tem tantos sites na net de textura q devem ter textura de pele de vaca, com pelo e tudo.Fazer pelo nao é dificil, tem brushes pra isso... mas fica mto digital. Tem q mexer bastante pra ficar bem real, tem q ter conhecimento maior do programa. (intermediario - avançado)

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem.... eu até conheço bem a ferramenta... o problema é q naum tenho idéia de por onde começar sacou?.... se você tiver algum link onde tem alguns brushes q sirvam ficarei agradecido!.... fallowww

Compartilhar este post

Link para o post

E faria o seguinte: acharia uma imagem em alta de pelos, deixaria em PB, depois faria as manchas na mao mesmo, usando os pinceis nativos do PS.Abs

Compartilhar este post

Link para o post

É, pode ser como o Wizard falou tb.Ou você acha uma textura de pele de vaca direto, ou pega uma textura de pelo e faz as manchas na mao e usa a textura. Assim ficara bem real.Fazendo na mão vai dar mto trabalho pra deixar real, e sera a toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.