Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marketologo

Envio de layout p cliente

Recommended Posts

Gostaria de saber a opinião de voces com relação a proposta comercial.

Fui na empresa (possivel cliente), fiz um briefing e agora irei enviar a proposta comercial.

Vocês acham que vale a pena quando eu for mandar esta proposta para a empresa que eu monte e mande também uma tela do site ? De como seria o site...? o que que voces acham ?

Será que impressiona? Ou será que pode ser tempo perdido ?

Pergunto isso porque como não sei se eles vão fechar comigo não criei nada.

Abracos a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente se manda o layout apos a contratação, e isso se o cliente solicitar e quizer acompanhar o andamento, mas tem muitos que ja gostao de enviar antes da contratação "eu acho perda de tempo" e se o cara nao quizer? Sei la vai de cada um!!falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende,Se a empresa pediu uma proposta comercial é porque provavelmente já tem interesse em desenvolver o site. Ou seja, enviar uma tela não vai ter tanto impacto na decisão deles.Agora, se você foi até a empresa para oferecer um serviço (que eles não estavam "precisando") creio que mostrar uma idéia do que pode a vir ser o site deles ajuda a criar o desejo de compra.Claro que, nesse caso, você vai ter mais trabalho, pois terá que desenvolver algo que não sabe se será aproveitado. Cabe a você saber se vale a pena correr o risco.Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara..Eu acho que todo site, o cliente deve saber pelo menos 'como estão caminhando as coisas'. Entende?Caso você nao mostre, pode acontecer: "Nao era bem isso q eu esperava"Mais ou menos por aí...Espero ter ajudado.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso você nao mostre, pode acontecer: "Nao era bem isso q eu esperava"

Já aconteceu de clientes nossos aprovarem o site durante toda a fase de desenvolvimento, e, quando site estava para ser publicado o cliente disse exatamente isso... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.