Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lúcia Helena

parte da imagem

Recommended Posts

Bom Dia !Por favor, eu tenho uma imagem que é de uma tartaruga no meio de uma vegetação...quero saber como faço para "retirar" somente a tartaruga da foto e criar um novo arquivo de imagem onde somente tenha a tartaruga em um fundo transparente ???? Eu tenho instalado no meu computador o Photoshop 7.0. Gostaria que me fosse enviado os procedimentos de como fazer o quanto antes por favor. Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem q selecionar somente a tartaruga, com alguma das ferramentas de seleção, obviamente, q são varias.

Pode ser via Quick Mask (Q) e usar a brush pra pintar a tartaruga, pode ser via Extract (Filter - Extract), pode ser via Pen Tool (P) tb.

Seria bom você postar a img pra gente poder ver e analisar, pra poder te informar qual seria a melhor opção.

Mande aqui pra esse host de imagens e poste o link aqui:

http://www.imageshack.us/

[ ]z ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pheliz,Já postei a imagem no link que você me enviou, conforme você pediu.Obrigada, Lúcia Helena.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, q bom entao... agora q ja upou la pro servidor, poste o link aqui pra gente poder ver como é a imagem.É só abrir o link pra essa pagina da foto, e copiar o link na barra de endereço, e colar aqui numa msg.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.