Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Las

DataGrid dinâmico

Recommended Posts

Estou tentando criar um datagrid em tempo de programação, e tenho que recuperar os dados do mesmo. As colunas do datagrid são TemplateColumns, preenchidas com TextBox e, para isso, criei uma template column da seguinte maneira:<asp:DataGrid id="DataGrid1" runat="server" AutoGenerateColumns="False"> <Columns> <asp:TemplateColumn> <ItemTemplate> <asp:TextBox id="TextBox2" runat="server"><%# Databinder.Eval(((DataGridItem)Container).DataItem,"lastname")%> </asp:TextBox> </ItemTemplate> </asp:TemplateColumn> </Columns></asp:DataGrid>Só que está dando o seguinte erro:"The type or namespace name 'Databinder' could not be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)", e o namespace System.Web.UI está no código da página.O q está faltando??????Alguém tem uma outra idéia de como posso criar e recuperar dados de uma TemplateColumn de um DataGrid dinamicamente?Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,qual software você está usando?a instrução correta do DataBinder é a seguinte:<%# DataBinder.Eval(Container.DataItem , "lastname") %>Espero ter ajudado,[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.