Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interlokk

Reformular layout do Snitz Forum

Recommended Posts

Oi.

Eu tenho um site com o Snitz forum instalado e funcionando bem há um bom tempo. Eu tava querendo contratar alguem letrado em ASP para reformular o layout do fórum para que ele ficasse parecido com o restante do meu site. Eu mesmo poderia fazer isso só que não tenho tempo (só pra traduzir o f'roum pro português eu levei quase um mês!). O layout que eu queria deixar o snitz é semelhante à página principal do meu site (www.neurodome.psc.br). O que eu manteria seria a barra superior, a da esquerda e o rodapé com os links de privacidade, etc. O padrão de cores e figuras seriam os mesmos. Eu queria que a listagam de tópicos e fóruns do snitz ficasse parecido com o sitema de listagem do google, bem simples, sem que o fórum perdesse nenhum de seus recursos e funcionalidades. Ou seja, a reformulação seria apenas no visual. Nada nas funções em ASP seria mexido. Mas então é só mexer na parte HTML??? Não, pq quem conhece o código do snitz sabe que todo o HTML dele está imerso numa codificação pesada de ASP (na forma de vários Response.write...). Assim todo o cuidado é pouco para não danificar o conteúdo. Quem for capaz e tiver interessado me manda um e-mail com um orçamento inicial pra gente ver se sai negócio. De preferência alguem que já conheça o snitz. OK. Então até.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem estiver a fim entra em contato com o cara por MP ou email.E se ele quiser tentar fazer negocio pode fazer o mesmo ou então postar no forum de parcerias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.