Sergio Barolli 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2004 :o Como eu faço para compartilhar o Speedy entre duas ou mais máquinas, um colega meu disse que é necessário fazer uma alteração no firmware do modem para que o mesmo aceite compartilhar, pois a Telefonica não disponibiliza o serviço de compartilhamento.Alguém tem uma Luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Existe um tópico neste forum (um dos primeiros da lista) que trata de problemas de compartilhamento de internet, lá tem explicação de como implementar o ICS para compartilhar a internet pelo Windows.Basta você ligar o Speedy numa das máquinas, e fazer o compartilhamento para as demais. Talvez o que esteja ocorrendo é que ele tem algumas portas bloqueadas, como desbloquear isso eu não sei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
630m 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 Com q cabo você faz isso? Num tem como "retrasmitir" isso por onda de rádios? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 Para conectar máquinas no hub, você usa um cabo de rede crimpado seguindo a especificação 568A ou 568B, para ligar máquina a máquina ou Speedy na Máquina você usa um cabo de rede do tipo crossover (uma ponta 568A, outra ponta 568B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milton_Pires 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 Amigo, use um Crossover, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Cara use de placa de rede a placa de rede. coloque o mesmo grupo de trabalho. se for xp o servidor (o que esta com o speedy) , compartilhe a internet nele!!! valeu qquerl duvida manda MP. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites