Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolzinha

Menu igual da Imasters

Recommended Posts

Olá a todos,Alguem poderia me ensinar como é feito este menu da imasters (quando coloca o mouse em cima do link abre um submenu deste link)Espero q me ajudemObrigadabeijus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem duas maneiras de você fazer...você pode fazer pelo fireworks e pelo dreamwever...

-firewoks é o chamado menu menu drop dawn é facim d fazer e formatar ele a seu gosto....

e tem pelo dreamwever q usa camas e tal...(ai ja não sei..heheh :blink: )

mas a galera sabe...

até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post

Oi carol, Você pode fazer tanto no Dreamweaver quanto no Fireworks, mas eu prefiro o Fireworks pq é mais fácil, você pode começar por lá, além de você ter a opção de mudar o layout e tal...Nao to com o FW aqui, mas me escreva no ICQ q a noite te mando um tutorialICQ 22583666

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Carolzinha...É com camadas ocultas. Tu faz o menu normal e coloca ao lado as opções que tu quer que apareça e define hidden pra elas, no botão principal tu coloca um comportamento show/hide layers e define a camada que deve aparecer.É bem complicado e cansativo, mas vale a pena...Ah, define na própria camada do sub-menu OnMouseOver como Show (de show/hide layers) e OnMouseOut como Hide.PS: A camada do sub-menu e do menu devem estar coladas uma na outra pra não desaparecerem enquanto ta passando de uma camada pra outra saca? Era isso, te prepara pra fazer a mesma coisa um montão de vezes até não querer mais ver o Dreamweaver na tua frente hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte miga,

Entre no meu site, e lá você tem alguns varios menus, veja qual deles é igual ao do imaster e pegue o script, dai, você verá que tem uma explicaçãode como fazer nao no Dw, mas fazer funcionar, o que é a mesma coisa... mas nao explico como fazer dentro do DW... nao falo que ferramentas usar e etc... mas basta você pegar o script e olhar e c/ certeza vai aprender a fazer, olhe lá... Aprendi muita coisa, fazendo isso.. fuçando...

SITENOVO - net community

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.