Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msmarco

Plug in de seleção - Extensis Mask Pro

Recommended Posts

eu baxei a versao 2.0 do Mask Pro, e não to conseguindo usar.instalo, td normal.. mas como abre o programa? n tem nd de novo nos filtros.. nem apareceu no menu iniciar.=/Ajudem ai por favor..Vlwz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você nao instalou errado, esta no menu Select.

nao tah=[mas oq eu posse ter feito de errado?o programa vem com arquivo de instalação.. tudo automatico.. selecionei certinhu a pasta dos plug-ins do PS CS..=/Alguem ajuda ai..(uso Win XP Pro com SP2, PHOTOSHOP CS.. se ajudar..)Vlwz..

Compartilhar este post

Link para o post

Nao lembro, mas qdo instala ele deve perguntar a pasta de plugins do Photoshop, aí você tem q escolher o caminho... reinstala ele lendo tudo q aparece na instalação e ve se aparece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao lembro, mas qdo instala ele deve perguntar a pasta de plugins do Photoshop, aí você tem q escolher o caminho... reinstala ele lendo tudo q aparece na instalação e ve se aparece isso.

sim sim.. aparece.. (n so ignorante po.. ueheuh)jah refiz varias vezes.. 100% de certeza que coloquei na pasta certinha dos plug ins do PS CS..mas sei lah..andei vendo as especificações do programa e diz q eh compativel com win 95, 98.. (n lembro direito) mas nao tinha o XP..Sera q eh tao velho assim essa jóça?(A versao que peguei eh a 2.0)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.