GCG 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 como fasso um $_REQUEST['assunto_mensagem'] q eh no PHP soh q em action script ?? tpo, isso aih faria com q ele pegasse as informações em filme.swf?assunto_mensagem="helphelp" como fasso ?? PS: Vou usar isto para um loader Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-d2 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Fala carapara você fazer isso você deve usar o php para escrever no código html, lá em <object> onde fica o endereço do swf:flash.swf?var1=valor 1&var2=valor 2legau nécertinho caraflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 vlw a tentativa maixadicionar as variaveis eu sei, o q n sei eh recebelas, pegá-las, recepcionalas....saco?maix vlw do mexmo jeito, e qm souber n c intimide! me diga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srnetcave 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2004 bem usa tenta assim loadVariablesNum("seumc.swf", 0, "GET"); sendo que no filme que você vai receber as variaveis os campos dinamicos terao que ter o mesmo nome que no filme de origem... tenta ai e depois me avisa.....é que naum estou na frente do meu pc para testar... flw brother.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 n foi :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 algm ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 você quer pegar essa variaveis e mandar para um arquivo php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 soh quero armazena elas em uma variavel do flash, vo usalas no proprio flash, ja vi funcionando mas n sei como fizeram..ajuda aee!tpoc eu abriissewww.meuservidor.com.br/flash.swf?nome=gustavono flash ele deveria captar a variavel nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 ajuda!!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 galera! ja sakei um jeito..soh 1 coisa.. pra q isso funque, tem alguma função que fassa com que ele retorne o endereço do swf visitado ?/por ex.: deveria aparecer:www.kualkeh1.com.br/flash.swf?a=atpo, ele retornasse aonde q o flash tah hospedado, eu ja vi isso num bloqueador, ele soh aceitava se o swf tivesse no dominio do criador...ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 tpo, dentro do falsh tem o System.security.allowDomain("dominio")é isso que você precisa?ou tem o comando _url que retorna a url onde está o swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2004 fiz aqui raspidão só pra você ver se eh isso _root.createTextField("texto", 1, 0, 0, 0, 0)with (texto) { autoSize = true}if (this._url == "http://www.chan.art.br/url.swf") { texto.text = this._url} else { texto.text = "m*****"} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2004 tpo.. kara sei bloqueador de dominio tah perfeito mais eu usei akilo soh como ex... tpo o _url não lista o que vem depois do .swf O que eu quero eh o seguinte.. se você ja trabalhou com ASP,PHP, ateh HTML dah d faze você vai entender.. eu coloco lah na pagina pra abrir em vez de flash.swf eu coloco: flash.swf?file=dados daih eu quero que no flash ele capture a(s) variavei(s) file=dados quero q no flash ele capture essas variaveis e que no flash eu as possa usar... por que eu quero fazer um carregador universal, tpo, eu colocaria o link para: carregador.swf?file=menu.swf e o carregador iria fazer a barra de carregado e talz, e quando tivesse pronto iria dar um loadMovie com o arquivo da variavel file.. que seria menu.swf tah sacando?? soh n sei como receber,carregar,caputrar, essa(s) variavel(is).. AJUDA !!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GCG 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2004 ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites