Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GCG

Get Variables

Recommended Posts

como fasso um $_REQUEST['assunto_mensagem'] q eh no PHP soh q em action script ??

tpo, isso aih faria com q ele pegasse as informações em filme.swf?assunto_mensagem="helphelp"

como fasso ??

PS: Vou usar isto para um loader

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala carapara você fazer isso você deve usar o php para escrever no código html, lá em <object> onde fica o endereço do swf:flash.swf?var1=valor 1&var2=valor 2legau nécertinho caraflw

Compartilhar este post

Link para o post

vlw a tentativa maixadicionar as variaveis eu sei, o q n sei eh recebelas, pegá-las, recepcionalas....saco?maix vlw do mexmo jeito, e qm souber n c intimide! me diga!

Compartilhar este post

Link para o post

bem usa tenta assim

loadVariablesNum("seumc.swf", 0, "GET");

sendo que no filme que você vai receber as variaveis os campos dinamicos terao que ter o mesmo nome que no filme de origem...

tenta ai e depois me avisa.....é que naum estou na frente do meu pc para testar...

flw brother.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

você quer pegar essa variaveis e mandar para um arquivo php?

Compartilhar este post

Link para o post

soh quero armazena elas em uma variavel do flash, vo usalas no proprio flash, ja vi funcionando mas n sei como fizeram..ajuda aee!tpoc eu abriissewww.meuservidor.com.br/flash.swf?nome=gustavono flash ele deveria captar a variavel nome

Compartilhar este post

Link para o post

galera! ja sakei um jeito..soh 1 coisa.. pra q isso funque, tem alguma função que fassa com que ele retorne o endereço do swf visitado ?/por ex.: deveria aparecer:www.kualkeh1.com.br/flash.swf?a=atpo, ele retornasse aonde q o flash tah hospedado, eu ja vi isso num bloqueador, ele soh aceitava se o swf tivesse no dominio do criador...ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

tpo, dentro do falsh tem o System.security.allowDomain("dominio")é isso que você precisa?ou tem o comando _url que retorna a url onde está o swf

Compartilhar este post

Link para o post

fiz aqui raspidão só pra você ver se eh isso

_root.createTextField("texto", 1, 0, 0, 0, 0)with (texto) {	autoSize = true}if (this._url == "http://www.chan.art.br/url.swf") {	texto.text = this._url} else  {  texto.text = "m*****"}

Compartilhar este post

Link para o post

tpo..

kara

sei bloqueador de dominio tah perfeito

mais eu usei akilo soh como ex...

tpo

o _url não lista o que vem depois do .swf

O que eu quero eh o seguinte..

se você ja trabalhou com ASP,PHP, ateh HTML dah d faze você vai entender..

eu coloco lah na pagina pra abrir em vez de

flash.swf

eu coloco:

flash.swf?file=dados

daih eu quero que no flash ele capture a(s) variavei(s)

file=dados

quero q no flash ele capture essas variaveis e que no flash eu as possa usar...

por que eu quero fazer um carregador universal, tpo, eu colocaria o link para:

carregador.swf?file=menu.swf e o carregador iria fazer a barra de carregado e talz, e quando tivesse pronto iria dar um loadMovie com o arquivo da variavel file.. que seria menu.swf tah sacando??

soh n sei como receber,carregar,caputrar, essa(s) variavel(is)..

AJUDA !!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.