ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 e ae td mundo beleza...? poisé eu não sei uma coisinha...como q eu coloco parágrafo em um texto quanto eu to com ele no dreamwever?até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Olá,Quando preciso fazer esse tipo de coisa, geralmente coloco pontinhos (.......) da mesma cor do fundo.Funciona bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Num sei se isso, mas...Num é o <blockquote></blockquote>??Desculpe se falei coisa errada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Isso é muito fácil, mas eu já sofri pra deescobrir tb , heheheSeguinte...Segure o SHIFT + CTRL e aperte a barra de espaço....Repare q no código fonte vai ter uma descrição meio doida q começa com & , mas não sei o resto de cabeça...Tenta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 Cara, na barra onde tem as ferramentas tem a opcao Character (DW em ingles), ai do lado bo BR com uma setinha tem o icone do 'Non-Breaking Space' , com isso ele da um espaçamento... Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2003 ae pessoal brigadão ae...eu tava quebrando a cabeça aki e não tava conseguindo... :rolleyes: até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 se quiser tambem da pra ir via css Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites