Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinicius015

Ae galera... um sisteminha legal...

Recommended Posts

Iae pessoal beleza por acaso alguem tem ou pode me ajudra fazer um sisteminha, coma seguinmte especificação, to fazendo um trampo pra imobiliaria do meu primo, ai ele tem um monte de imovel pra cadastra.e vamos dizer tem assim:VENDA - subtitulo*Residenciais*Comeciais*Coorporativos*Industriais*Terresnoesses que tem o (*) clicaria nesses links e entraria numa pagina onde estaria os seguinte tipo pra busca.ESTE ABAIXO ESTA ADAPTADO PARA RESIDNECIAIS / no caso de comercial e os outros mudaria 0 2º menus suspenso e o 3º menu suspenso.apareceria menus supensos;o 1º menu suspenso estaria as seguintes opções - LOCALIZAÇÃO- zona leste- zona sul- zona norte- zona oeste- centro- Grande são pauloo 2º menu suspenso estaria - TIPO DE IMOVEL- Casa- Apartamento- Apart Hotel / Flato 3º menu suspenso estaria - DORMITORIOS- 01 dormitorio- 02 dormitorio- 03 ou mais dormitorioso 4º menu suspenso estaria - ÁREA MINIMA- até 50 m2- 50 até 100 m2- 100 até 200 m2- 200 m2 ou mais ai depois que ele clicasse nisso aparecia o resultado da seguinte forma: -------------------Tipo de Imóvel: ----FOTO---------Dormitórios:-------------------Área: -------------------Especificação: (aki se falaria do ambiente bairro essas coisa)e que tivesse uma página para eu adicionar os resultados a serem beuscados.....uma pagina protegida por senha, onde eu especificaria a url da foto,adiconariua o imvel nas subcategoria; por exemplo - COMO SE FOSSEM PALAVRAS CHAVESZona LesteApartamento02 dormitorios100 até 200 m2onde essas opções seriam aquelas de caixinha de seleção,os campos Tipo de imovel Dormitorios Area seriam basedos na seleção das palavras chavesagora especificação eu mesmo diogitaria relçatando o bairro esses coisa....açguem conseguiu me entender e pode me ajudar????GARTO, VINNNY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae amigao, alguem ter e lhe arrumar acho meio dificil, a não ser que seja um codigo livre. ;) Agora se você começar a fazer, é certeza que o ajudaremos, o que eu souber lhe ajudo, é começar e a medida que for surgindo as dúvidas e ou erros, ir postando aqui!ok! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

acompanha batata frita??? alguma sobremesa???um cafézinho depois???falows

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera chega de flood...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.