Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilker

C++ ou C#?

Recommended Posts

olha soh pessoal, eu to aprendendo um poko de C++ agora, soh q eu to em duvida c realmente vale a pena eu perder grande tempo e dinheiro (com livros) pra aprender C++, c agora tem o C#...pelo q eu ja li, minha opiniao ficou em termos de que o C# eh mais voltado para a internet, enquanto o C++ eh + voltado para programacao Off-line, de programas mesmoeu queria saber c no C# da pra fazer td q c faz com o C++, e com o mesmo desenpenho (isso eu falo + em termos de jogos com OpenGL, DirectX...)outras coisa, existe algum compilador gratis pra C#?? ou eu so posso mexer em C# pelo Visual C#???eh por essas diferencas q eu fico em duvida... eu realmente to gostando do C++, soh q eu pretendo aprender ASP.NET e o ASP.NET tem integracao direta com o C#... tb eh possivel desenvolver em ASP.NET com o C++?? acho q n (pelo menos pelo q eu li).c for possivel desenvolver com o C++ pra ASP.NET, ai eu tenho certeza de ficar com o C++c o C# puder fazer td q o C++ faz, com o mesmo desempenho (ou melhor), ai eu fico com o C#alguem experiente, plz, clareia a kbca desse jovem programador aki :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... para jogos nenhuma linguagem é melhor que o C++.Mas houve um equivoco, o C# não é voltado para web, ele apenas pode ser usado tanto para web como para aplicações em Windows. Nessa escolha depende muito do que voce pretende fazer, se quiser programar jogos e etc eu aconselharia C++, mas se quiser aplicações para windows ou para web aconcelharia o C# que é uma otima linguagem para estes finsCom o C++ voce apenas consegue desenvolver WEB SERVICES, aplicações ASP.NET nao sao possiveis.Bom espero que esclareca sua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.